Logo

Em alguns momentos de nossa vida, quando tudo parece estar estagnado e nos vemos em uma encruzilhada sem sabermos para que caminho ir, o Baralho Cigano Terapeutico pode ajudar muito, pois trata-se de um tratamento que identifica as energias que estão bloqueando determinada área de sua vida.

Vou explicar melhor como funciona, pois existe muito preconceito em relação a uma técnica tão útil em momentos de indecisão e estagnação.

Toda a figura tem em si um significado embutido e esse significado é carregado de energia e essa energia da figura ressoa com a nossa energia e a forma como interagimos com o mundo.

Exemplo: quando alguém lhe mostra a imagem de um tridente, a primeira sensação que dá é ruim, mesmo que depois a gente reflita e pense que esse é somente o símbolo de Netuno na mitologia, mas a primeira sensação é ruim. O mesmo acontece com a imagem de Nossa Senhora, que mesmo que a pessoa nao seja católica ela tem a sensação boa, de aconchego, completamente diferente do primeiro caso. De uma forma simplificada é isso que acontece conosco quando entramos em contato com qualquer coisa, seja ela uma figura, uma imagem na TV, um som ou qualquer outro elemento. Este elemento aciona sensações em nós.

Quando fazemos a leitura do baralho para uma pessoa, toda sua energia é empregnada nas cartas e na abertura do baralho as figuras representam a energia que envolve a vida dessa pessoa, podendo compreender onde estão os entraves e definir qual a melhor direção e decisão tomar.

ME DÁ UM ALÔ!

Deixe sua dúvida ou comentário!